Polícia investiga causa de incêndio no Sindicato dos Metalúrgicos de Itu
quarta-feira, 26 de junho de 2013A Polícia Civil de Itu investiga as causas de um incêndio que destruiu dois carros do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade. O fogo foi durante a madrugada de ontem (25).
Os dois carros queimados ficaram destruídos. Eles estavam dentro da garagem do Sindicato dos Metalúrgicos, no Centro da cidade. A parede ficou chamuscada pelo fogo. Algumas janelas foram quebradas. Um dos diretores do sindicato chegou ao local meia hora depois do início das chamas. “Quando eu cheguei ainda tinham alguns resíduos de fogo, estava sendo feito o trabalho pelos bombeiros. Demorou mais uns 20 minutos para encerrar o trabalho”, contou José Carlos do Carmo, diretor administrativo do Sindicato.
Não havia ninguém no sindicato no momento do incêndio. No local há câmeras de monitoramento, mas com as chamas o circuito foi danificado. Agora, os técnicos da empresa que presta o serviço de segurança estão tentando recuperar as imagens para entregar à polícia.
O sindicato espera ainda poder contar com as imagens de uma outra câmera de monitoramento que fica em uma universidade, em frente ao local. “A gente gostaria de saber o motivo disso tudo porque o estrago que eles fizeram é dinheiro do trabalhador”, concluiu o diretor.
Fonte: G1