Casal é vítima de sequestro relâmpago em Itu
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013Um casal foi vítima de sequestro relâmpago quando saia de um posto de combustíveis no bairro São Luiz. As vítimas sofreram escoriações devido a coronhadas feitas pelos meliantes.
Segundo informações, no início da madrugada do último sábado, um casal chegou em um veículo Ford/KA Flex, placas de Ferraz de Vasconcelos, a um posto de combustíveis, com o objetivo de ir até a loja de conveniência. No momento em que o casal saía da loja, foi abordado por dois indivíduos, ambos portando armas de fogo, que anunciaram se tratar de um assalto. Um dos bandidos assumiu a direção do carro e o segundo ficou no banco de passageiro, na frente, obrigando as vítimas a ficarem no banco de trás.
O casal foi levado até uma rua mais deserta, onde marido e mulher sofreram agressões com coronhadas e foram obrigados a entrar no porta-malas, mas como isso não foi possível, apenas a mulher foi colocada em tal local. Depois disso seguiram a outros dois postos de combustíveis, procurando por caixas eletrônicos para realizar saques dos cartões das vítimas, mas sem êxito algum.
Na sequência, foram até um outro posto, na Avenida Tiradentes, onde um dos autores do roubo desceu em companhia da vítima masculina e o outro ficou com a mulher no carro na cidade de Itu. O homem aceitou tentar conseguir dinheiro, mas sua atitude despertou suspeitas, o que fez com que o indivíduo que o acompanhava deixasse o posto, abandonando a vítima ali mesmo no local que pediu ajuda a Polícia Militar e também para a Guarda Municipal. Os autores do roubo seguiram com a vítima do sexo feminino, dizendo que tentariam realizar mais um roubo, sendo que quando pararam para realizar tal roubo, a mulher conseguiu fugir, se abrigando numa casa.
O carro das vítimas foi localizado na Avenida Primavera no Jardim das Rosas, cerca de três horas depois do assalto, com danos na lateral direita. As vítimas sofreram escoriações, em razão da agressão dos autores do roubo e foram encaminhadas e socorridas ao Hospital São Camilo onde foram atendidas e liberadas.
Fonte: Jornal Periscópio